logo

Araputanga

Vereador tem Indicação de restauração e construção de asfalto nos bairros atendida



O vereador Joílson Nunes Barros apresentou e obteve êxito na aprovação das Indicações 254 e 265/2013, que solicita a obra de asfaltamento da parte superior da Avenida Castelo Branco, iniciando na esquina da Avenida Marquês de Pombal, sentido as novas instalações da Aço-Inox.

O parlamentar solicitou também a restauração do asfalto dos bairros Jardim Primavera I e II, tendo em vista que os asfaltos dos referidos bairros estão em condições precárias, necessitando urgentemente de reparos, causando transtornos em especial para os motoristas e moradores.

Joílson explica que a indicação para a construção de pavimentação asfáltica se faz necessária para atender uma demanda dos moradores, uma vez que o trecho, que compreende as novas instalações da Aço-Inox necessita do asfalto, que irá melhorar a qualidade de vida dos moradores, contribuir com o aspecto urbanístico da cidade e dará sustentação para a empresa.


POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.